ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Reservas superam Bragantino e dão sexta vitória seguida ao Palmeiras

Alan Diógenes | 07/03/2015 21:07

O sistema de marcação adotado pelo técnico Márcio Araújo não foi suficiente para que o Bragantino segurasse o Palmeiras no Palestra Itália. Com descanso a quase todos os seus titulares, o time alviverde triunfou por 1 a 0, gol de Rafael Marques, e chegou à sua sexta vitória consecutiva.

O resultado manteve os comandados de Oswaldo Oliveira em situação tranquila na liderança do Grupo 3 do Campeonato Paulista, com 18 pontos. A equipe de Bracança Paulista, com apenas três pontos ganhos, é a lanterna do Grupo 4 e corre sério risco de rebaixamento.

Liderado por Fernando Prass e Zé Roberto, escalado no meio-campo, o Palmeiras encontrava bastante dificuldade para superar as duas linhas de marcação do adversário. A retranca foi furada aos 32 minutos do primeiro tempo por um calcanhar de Leandro Pereira. Rafael Marques saiu na cara de Lauro e aproveitou a chance.

Na etapa final, o Bragantino se viu obrigado a sair para o jogo e chegou a criar oportunidades. Após alguns sustos, o time da casa se organizou e promoveu a estreia do garoto Gabriel Jesus, para festa dos torcedores que compareceram em bom número à reconstruída casa verde.

Nos siga no Google Notícias