A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

28/03/2018 13:08

Rival do Palmeiras na final do Paulistão será conhecido hoje

Timão e Tricolor disputam a segunda vaga na decisão, às 20h45, no Itaquerão. São Paulo joga com a vantagem do empate

Gabriel Neris
Zagueiro Rodrigo Caio foi relacionado para a partida de logo mais (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Zagueiro Rodrigo Caio foi relacionado para a partida de logo mais (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Corinthians e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 20h45 (de MS), no estádio Itaquerão, pela semifinal do Campeonato Paulista. O vencedor do duelo enfrentará o Palmeiras na final do torneio.

O Tricolor joga com a vantagem do empate, depois de vencer o primeiro confronto, no Morumbi, por 1 a 0. O Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal para avançar. Vitória alvinegra por um gol de diferença leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

A escalação do Timão será definida instantes da bola rolar. O meia Rodriguinho será avaliado antes do jogo. Fagner e Romero, que estiveram com as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, podem pintar na escalação. Ambos não atuaram nos amistosos das seleções. Já Balbuena, titular do Paraguai, está fora do jogo. Jadson, Renê Júnior e Walter foram vetados pelo departamento médico.

O Timão deve iniciar a partida com Cássio; Mantuan (Fagner), Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel (Ralf), Maycon, Mateus Vital (Romero), Rodriguinho (Pedrinho ou Junior Dutra) e Claysson; Emerson Sheik.

O São Paulo não contará com Anderson Martins, Hudson, Júnior Tavares, Valdívia e Cueva. A exemplo de Fagner, Rodrigo Caio também pode pintar na partida. O Tricolor deve iniciar o confronto com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Marcos Guilherme, Nenê e Tréllez.

Quem avançar disputará o título contra o Palmeiras, que eliminou o Santos nos pênaltis ontem no estádio do Pacaembu. No tempo normal o Peixe venceu por 2 a 1. Já está definido que o primeiro duelo da final será no sábado à tarde no Morumbi ou no Itaquerão, enquanto o jogo do título está marcado para o dia 8 de abril no Allianz Parque.

Decisão – No Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo decidem a primeira vaga na final do Campeonato Carioca. A partida será realizada no Maracanã, às 20h45.

O Flamengo, campeão da Taça Guanabara, joga pelo empate para chegar a final. O time do técnico Paulo Cesar Carpegiani deve iniciar o jogo com Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Everton; Jonas, Willian Arão, Diego, Vinicíus Junior e Lucas Paquetá; Henrique Dourado.

Já o Botafogo começará a partida com Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Rodrigo Lindoso e Marcos Vinicíus; Luiz Fernando, Leonardo Valencia e Brenner.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o Avenida na Arena, às 20h45. O Tricolor tem larga vantagem depois de vencer o primeiro confronto por 3 a 0 e pode perder por dois gols de diferença. Derrota pelo mesmo placar leva a disputa para os pênaltis. O torneio tem como critério de desempate os gols marcados foram de casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions