ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rival do Palmeiras na final do Paulistão será conhecido hoje

Timão e Tricolor disputam a segunda vaga na decisão, às 20h45, no Itaquerão. São Paulo joga com a vantagem do empate

Gabriel Neris | 28/03/2018 13:08
Zagueiro Rodrigo Caio foi relacionado para a partida de logo mais (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Zagueiro Rodrigo Caio foi relacionado para a partida de logo mais (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Corinthians e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 20h45 (de MS), no estádio Itaquerão, pela semifinal do Campeonato Paulista. O vencedor do duelo enfrentará o Palmeiras na final do torneio.

O Tricolor joga com a vantagem do empate, depois de vencer o primeiro confronto, no Morumbi, por 1 a 0. O Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal para avançar. Vitória alvinegra por um gol de diferença leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

A escalação do Timão será definida instantes da bola rolar. O meia Rodriguinho será avaliado antes do jogo. Fagner e Romero, que estiveram com as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, podem pintar na escalação. Ambos não atuaram nos amistosos das seleções. Já Balbuena, titular do Paraguai, está fora do jogo. Jadson, Renê Júnior e Walter foram vetados pelo departamento médico.

O Timão deve iniciar a partida com Cássio; Mantuan (Fagner), Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel (Ralf), Maycon, Mateus Vital (Romero), Rodriguinho (Pedrinho ou Junior Dutra) e Claysson; Emerson Sheik.

O São Paulo não contará com Anderson Martins, Hudson, Júnior Tavares, Valdívia e Cueva. A exemplo de Fagner, Rodrigo Caio também pode pintar na partida. O Tricolor deve iniciar o confronto com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Marcos Guilherme, Nenê e Tréllez.

Quem avançar disputará o título contra o Palmeiras, que eliminou o Santos nos pênaltis ontem no estádio do Pacaembu. No tempo normal o Peixe venceu por 2 a 1. Já está definido que o primeiro duelo da final será no sábado à tarde no Morumbi ou no Itaquerão, enquanto o jogo do título está marcado para o dia 8 de abril no Allianz Parque.

Decisão – No Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo decidem a primeira vaga na final do Campeonato Carioca. A partida será realizada no Maracanã, às 20h45.

O Flamengo, campeão da Taça Guanabara, joga pelo empate para chegar a final. O time do técnico Paulo Cesar Carpegiani deve iniciar o jogo com Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Everton; Jonas, Willian Arão, Diego, Vinicíus Junior e Lucas Paquetá; Henrique Dourado.

Já o Botafogo começará a partida com Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Rodrigo Lindoso e Marcos Vinicíus; Luiz Fernando, Leonardo Valencia e Brenner.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o Avenida na Arena, às 20h45. O Tricolor tem larga vantagem depois de vencer o primeiro confronto por 3 a 0 e pode perder por dois gols de diferença. Derrota pelo mesmo placar leva a disputa para os pênaltis. O torneio tem como critério de desempate os gols marcados foram de casa.

Nos siga no Google Notícias