A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

07/06/2017 14:33

Rodada do Brasileirão tem cinco jogos hoje; Palmeiras encara o Coritiba

Paulo Nonato de Souza
O treinador Cuca comanda o Palmeiras hoje à noite diante do Coritiba (Foto: Palmeiras/Divulgação)O treinador Cuca comanda o Palmeiras hoje à noite diante do Coritiba (Foto: Palmeiras/Divulgação)

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, aberta ontem com o empate por 1 a 1 entre Fluminense e Atlético Paranaense, prossegue na noite desta quarta-feira, 07, com cinco jogos.

Dos cinco jogos, dois são clássicos tradicionais: Santos x Botafogo, às 20h (MS), no Estádio do Pacaembu; Vasco da Gama x Corinthians, às 20h45 (MS), em São Januário, no Rio.

Em Curitiba, o Palmeiras, atual campeão brasileiro, busca sua recuperação diante do Coritiba. Com quatro pontos em quatro jogos, o time paulista precisa desesperadamente da vitória e não terá vários titulares. Jean, Edu Dracena e Dudu, que sentem dores musculares, Yerry Mina e Miguel Borja, a serviço da seleção da Colômbia, e Guerra, poupado.

O recém-contratado zagueiro Luan, apresentado na última segunda-feira, foi relacionado pelo treinador Cuca e pode fazer sua estreia diante do Coritiba. Outra novidade no Palmeiras pode ser o meia Vitinho, das categorias de base, que vinha sendo pouco aproveitado no profissional.

Confira a programação dos jogos:


Atlético Mineiro x Avaí – 18h30 (MS)
Coritiba x Palmeiras – 18h30 (MS)
Santos x Botafogo – 20h (MS)
Vasco x Corinthians – 20h45 (MS)
Sport x Flamengo – 20h45 (MS)

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions