A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

04/06/2017 17:21

Com pênalti perdido, Palmeiras empata com Atlético-MG no Allianz Parque

Richelieu de Carlo
Jogador do Palmeiras tenta arrancar com a bola, mas é segurado pelo atleticano. (Foto: Divulgação/Palmeiras)Jogador do Palmeiras tenta arrancar com a bola, mas é segurado pelo atleticano. (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Mesmo pressionando o jogo inteiro, o Palmeiras não conseguiu furar a retranca armada pelo Atlético-MG com a igualdade em 0 a 0 persistindo no placar até o fim. O resultado foi ruim para as duas equipes. Enquanto o clube paulista está 12º lugar, o galo mineiro está em 17º, na zona de rebaixamento.

Jogando para um público de 34 mil pessoas no Allianz Parque, na tarde deste domingo (4), o Palmeiras começou pressionando e quase contou com falha de Victor para abrir o placar aos dois minutos. Egídio cruzou, ele soltou bola e Fabio Santos se apressou para afastar.

O time alviverde levou perigo mais uma vez aos 14, em combinação na entrada da área e chute de Keno no travessão.

O Atlético-MG não conseguia chegar, mas assustou em cruzamento de Fred que Egídio quase desvia contra as próprias redes ao cortar, aos 28.

No fim da etapa inicial, em nova bola alçada na área, Fred empurrou Edu Dracena na área e o árbitro Marcelo Lima de Henrique marcou pênalti. Na cobrança, o goleiro alvinegro parou Willian Bigode.

O troco atleticano veio com o equatoriano Cazares arricando de longe e forçando Fernando Prass a realizar grande defesa, aos 29. Pouco depois, aos 41, Maicossuel fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado para milagre de Prass, que desviou com a ponta dos dedos.

Com o resultado válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras fica em 12º lugar, com quatro pontos, e o Atlético-MG na zona de rebaixamento, em 17º, com apenas três.

Timão vence o Santos e assume a liderança provisória do Brasileirão
O Corinthians levou a melhor no clássico contra o Santos pelo Brasileirão na noite deste sábado (3) e venceu o rival por 2 a 0 na Arena Corinthians, ...
Fluminense bate o Vitória por 2 a 1 e fica na parte de cima da tabela
O Fluminense bateu o Vitória por 2 a 1 no Maracanã e chegou ao terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2017, agora com ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions