ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Rodada do Estadual 2021 terá quatro jogos nesse sábado e domingo

Partida entre Operário e Águia Negra, agendada essa rodada, foi remarcada para o dia 17 deste mês

Por Nyelder Rodrigues | 06/03/2021 11:05
Novo comemorou empate na estreia contra o Águia; hoje time encara o Dourados (Foto: João Vitor Nunes)
Novo comemorou empate na estreia contra o Águia; hoje time encara o Dourados (Foto: João Vitor Nunes)

Quatro duelos vão agitar os gramados sul-mato-grossenses neste fim de semana pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol de 2021. Com o adiamento do confronto entre Operário e Águia Negra para o dia 17, o time do Rio Brilhante vai jogar contra o Aquidauanense, em jogo antecipado da quinta-rodada.

Entre os times que vão à campo hoje, estão Novo e Dourados, que duelam nessa tarde de sábado (6), a partir das 15h, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. Águia e Aquidauanense jogam em Rio Brilhante a partir das 17h.

No domingo (7), ocorrem os jogos que completam a rodada, ambos às 15h. Também no Estádio das Moreninhas, a equipe de jovens do União encara o 'ricaço' Costa Rica, enquanto a organizada Serc pega o Comercial em Chapadão do Sul.

A abertura do campeonato aconteceu no fim de semana passado, com quatro jogos. O Águia empatou em 1 a 1 com o Novo, o Dourados venceu o Aquidauanense por 1 a 0, o Comercial ficou no 1 a 1 com o União, e o Costa Rica venceu o Três Lagoas por 3 a 0.

No Grupo A, a liderança atualmente é do Dourados, com três pontos, seguido por Águia Negra e Novo, ambos com um ponto. O Operário ainda não jogou e é o quarto, à frente do Aquidauanense, que por ter saldo negativo ficou na lanterna.

Já pelo Grupo B, o líder é do Costa Rica, com três pontos, tendo Comercial e União aparecendo em seguida com um ponto cada. A Serc, que vai estrear nesse fim de semana, está na quarta posição, enquanto o Três Lagoas é o lanterna pelo saldo negativo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário