A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/05/2011 08:29

Rodada do Estadual define amanhã classificados à próxima fase

Fabiano Arruda
Comercial, do técnico Amarildo Carvalho, decide futuro no Estadual contra o Chapadão. (Foto: Divulgação)Comercial, do técnico Amarildo Carvalho, decide futuro no Estadual contra o Chapadão. (Foto: Divulgação)

A 14ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que encerra amanhã a primeira fase da competição, terá as oito partidas realizadas às 15 horas e define os classificados para as quartas-de-final da competição.

No grupo A, Águia Negra, segundo colocado da chave com 21 pontos, Mundo Novo, Sete de Setembro e Ivinhema, todos empatados com 20 pontos, e até Itaporã, com 18, sonham com a próxima fase.

Apenas o Naviraiense, líder do grupo com 22, tem vaga garantida. Amanhã a equipe de Naviraí joga fora de casa contra o Ivinhema, que precisa vencer.

Outro confronto direto pela classificação será entre Sete de Setembro e Mundo Novo, em Dourados. As equipes vão a campo interessadas apenas nos três tentos. Empate não é péssimo negócio para ambas.

Também na luta pela vaga, o Águia Negra terá trabalho menos complicado, já que enfrenta o Ponta Porã, um dos rebaixados do grupo A, fora de casa.

A outra partida da chave é entre Corumbaense e Itaporã, em Corumbá. Os donos da casa estão rebaixados e o Itaporã, com 18 pontos, precisa vencer e torcer por combinação de resultados.

Já no grupo B, o Cene, líder isolado com 34 pontos, e o Maracaju, vice-líder com 25, estão garantidos nas quartas-de-final do Estadual. Brigam pelas outras duas vagas Aquidauanense, terceiro com 22, além de Comercial e Chapadão, empatados com 21, mas o Colorado leva vantagem nos critérios de desempate.

E o Comercial enfrenta justamente a equipe de Chapadão do Sul na última rodada da primeira fase do certame. Ao lado da torcida, a equipe de Campo Grande espera ter no Morenão o fator decisivo para avançar.

O Aquidauanense, por sua vez, enfrenta o Maracaju fora de casa e precisa de um empate.

As outras duas partidas do grupo serão apenas para cumprir tabela. Sem pretensões no torneio, o Operário encara o MS Saad em Aquidauana. E mesmo com a desfiliação anunciada ontem pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o Galo vai a campo.

Em Coxim, o outro rebaixado da chave, o Rio Verde, encara o já classificado Cene.

Operário diz desconhecer decisão da FFMS sobre desfiliação
O presidente do Operário, Antonio Vieira, declarou nesta sexta-feira que desconhece e não recebeu documentos sobre a desfiliação do clube da FFMS (Fe...
MS Saad pede suspensão por dois anos do Operário
Antes do confronto dentro de campo marcado para o próximo domingo, MS Saad e Operário já se enfrentam com unhas e dentes fora dos campos. Desta vez, ...
Sete de Setembro poderá ser desfiliado da FFMS caso não pague dívida
O clube Sete de Setembro, do município de Dourados poderá ser desfiliado da FFMS (Federação de Futebol Mato Grosso do Sul) caso não honre a dívida c...


Agora prestei atenção, e é verdade, qdo um internauta na semana passada disse que o Sr. Amarildo estava mostrando o tamanho da mandioca que iria levar do Chapadão, e hj continua afirmando que vai levar trolha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
C arlos Alberto Rodrigues em 28/05/2011 11:29:59
Vamos lá Chapadão, a esperanca é a última que morre, se venceram em Chapadão do Sul, podem vencer também em Campo Grande, e voltarem classificados para a próxima fase, boa sorte!
 
Paulo Lupato em 28/05/2011 07:40:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions