ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Rodada do Estadual tem dois jogos neste sábado em Corumbá e Dourados

Paulo Nonato de Souza | 11/03/2017 11:39
O Sete de Setembro, do lateral Diogo Bahia, encara o Águia Negra neste sábado no Estádio Douradão (Foto: Sete/Divulgação)
O Sete de Setembro, do lateral Diogo Bahia, encara o Águia Negra neste sábado no Estádio Douradão (Foto: Sete/Divulgação)

Seis jogos serão realizados neste final de semana pelo Campeonato Estadual da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). A rodada começa neste sábado com dois jogos.

Pelo Grupo B, o Corumbaense recebe o Ivinhema, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, com arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Moacir da Silva Soares, e o Sete de Setembro encara o líder Águia Negra de Rio Brilhante, no Estádio Douradão, em Dourados, às 20h15, com arbitragem de Augusto Borges Ortega, auxiliado por Eduardo Gonçalves Cruz e Cleberson Pereira Mareco.

Os outros quatro jogos da rodada serão realizados amanhã. Pelo Grupo A, o líder Operário encara o Novoperário, às 15 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde, auxiliado por Daiane Caroline Muniz e Ygor Soares de Arruda, o Comercial busca a reabilitação diante do Chapadão, também às 15 horas, em Chapadão do Sul, com arbitragem de Paulo Henrique Salmazio, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Diego dos Santos Ruberdo, e o Costa Rica enfrenta o União/ABC, de Campo Grande, às 16 horas, no Estádio Laertão, em Costa Rica, com arbitragem de de Hudson Muchiutti Hernandes, auxiliado por Antônio Donizete Rodrigues e Lucas da Cruz.

O único jogo pelo Grupo B, neste domingo, será entre Urso e Naviraiense, às 15 horas, no Estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, com arbitragem de Neuri Antônio Pryzbulinski, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Altair José Tavares.

Confira a programação completa:

Hoje – Dia 11/03

Estádio Arthur Marinho - Corumbaense x Ivinhema – 18h
Estádio Douradão - Sete de Setembro x Águia Negra – 20h15

Amanhã – Dia 12/03

Estádio Morenão - Operário x Novoperário – 15h
Estádio da Serc – Chapadão x Comercial – 15h
Estádio Toca do Urso – Urso x Naviraiense – 15h
Estádio Laertão – Costa Rica x União/ABC – 16h

Nos siga no Google Notícias