ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Rodada neste sábado define últimos semifinalistas da Copa Assomasul

Paulo Nonato de Souza | 27/10/2017 11:18
Estádio municipal de Ribas do Rio Pardo recebe os últimos preparativos para sediar a rodada decisiva da Copa Assomasul neste sábado (Foto: Assomasul/Divulgação)
Estádio municipal de Ribas do Rio Pardo recebe os últimos preparativos para sediar a rodada decisiva da Copa Assomasul neste sábado (Foto: Assomasul/Divulgação)

Ribas do Rio Pardo recebe neste fim de semana a segunda e última rodada da quarta fase da Copa Assomasul de Futebol Amador, competição organizada pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

A rodada será disputada neste sábado com cinco equipes na luta pelas duas vagas restantes na semifinal: Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti e Antônio João. Os dois classificados irão se juntar a Maracaju e Itaquiraí que já são semifinalistas.

Aberta no dia 28 de abril no Estádio Loucão, em Maracaju, a Copa Assomasul 2017 já rodou por 20 cidades. Iniciada com 50 equipes, quando terminar a rodada deste sábado só restarão quatro na busca pelo título.

Confira a programação dos jogos deste sábado, definida em sorteio realizado na sede da Assomasul, em Campo Grand:

1º jogo – Antônio João x Campo Grande
2º jogo – Dois Irmãos do Buriti x Sidrolândia
3º jogo – Ribas do Rio Pardo x Perdedor do jogo 1
4º jogo – Vencedor do jogo 1 x Perdedor do jogo 2
5º jogo – Vencedor do jogo 2 x Ribas do Rio Pardo

Nos siga no Google Notícias