A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

21/08/2019 06:21

Rodada tem Flamengo x Inter na Libertadores e São Paulo pelo Brasileirão

Rubro-negro recebe Colorado no Maracanã. Em Curitiba, Tricolor enfrenta o Athletico Paranaense

Gabriel Neris
Paolo Guerrero brinca com a bola em treino leve no Beira-Rio (Foto: Divulgação)Paolo Guerrero brinca com a bola em treino leve no Beira-Rio (Foto: Divulgação)

A rodada do futebol desta quarta-feira (21) tem Flamengo x Internacional pela Libertadores da América e São Paulo x Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro.

O Rubro-negro carioca recebe o Colorado, às 20h30 (de MS), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América.

O Flamengo não poderá contar com o atacante Gabriel, machucado. O provável time titular deve contar com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio (Thuler), Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Vitinho.

A equipe gaúcha pode começar a partida com Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis; Paolo Guerrero.

Mais cedo, às 18h15, o São Paulo visita o Athletico Paranaense, em Curitiba, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em boa fase, o Tricolor começará com Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinicius), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Raniel.

Do outro lado, o Furacão deve iniciar a partida com Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions