A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/05/2015 10:31

Rosberg vence na Espanha; Massa é o sexto e Nars termina na 12ª posição

Paulo Nonato de Souza
Nico Rosberg comemora com Lewis vitória no GP da Espanha, disputado neste domingo (Foto: REUTERS/Aly Song)Nico Rosberg comemora com Lewis vitória no GP da Espanha, disputado neste domingo (Foto: REUTERS/Aly Song)

O piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, confirmou o seu favoritismo e venceu na manhã deste domingo o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, em Barcelona. Foi a sua primeira vitória na temporada de 2015 e com liderança do início ao fim da prova espanhola.

De quebra, a escuderia ainda manteve a sequência de dobradinhas, só que desta vez com o britânico Lewis Hamilton na segunda posição. O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou na terceira colocação.

Com a vitória deste domingo, Rosberg foi para 91 pontos na tabela de classificação e diminuiu de 27 para 20 a vantagem de Lewis Hamilton na ponta. O britânico tem 111 pontos.

Felipe Massa, da Williams, que largou na nona colocação, conseguiu ganhar algumas posições nas primeiras voltas e terminou na sexta. O brasileiro tem agora 39 pontos. Já o brasiliense Felipe Nasr, da Sauber, que largou na 15ª terminou na 12ª colocação.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions