A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

10/04/2017 08:42

Santos busca hoje à noite a última vaga na fase semifinal do Paulistão

Paulo Nonato de Souza
Renato, Dorival Junior e Ricardo Oliveira no último treino antes de pegar a Ponte (Foto: Santos/Divulgação)Renato, Dorival Junior e Ricardo Oliveira no último treino antes de pegar a Ponte (Foto: Santos/Divulgação)

Com Palmeiras, São Paulo e Corinthians já classificados, o Santos decide nesta segunda-feira, contra a Ponte Preta, às 19 horas (MS), a última vaga na fase semifinal do Paulistão 2017.

É o jogo de volta do confronto, e será disputado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. No jogo de ida a Ponte Preta venceu por 1 a 0 e joga pela empate hoje à noite. Já o Santos joga por uma vitória por diferença de dois gols. No caso de empate pelo mesmo placar anterior a vaga vai ser definida em cobranças de penalidades.

Embora o objetivo principal seja a conquista da vaga, o Santos tenta retomar o nível das boas atuações da temporada passada. A ideia é manter a posse de bola com jogadas de velocidade e triangulações na criação de chances de gol. “Precisamos ter paciência, mas isso não significa jogar com lentidão”, comentou o treinador Dorival Junior.

O Santos deve iniciar a partida com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions