A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/12/2011 08:27

Santos e Barcelona se enfrentam em duelo de Messi contra Neymar

Wendell Reis
Torcida Tubarão acompanha o jogo atentamente em um bar na avenida Afonso Pena(Foto: Simão Nogueira)Torcida Tubarão acompanha o jogo atentamente em um bar na avenida Afonso Pena(Foto: Simão Nogueira)

O Santos tenta o tricampeonato Mundial às 7h30 deste domingo (18) em Yokohama, no Japão. O clube brasileiro que tem em Neymar a sua maior esperança, enfrenta o badalado time do Barcelona, marcado pelas belas atuações do atual melhor do mundo, o argentino Lionel Messi.

Neymar chegou a ser indicado entre os 50 do prêmio de melhor do mundo da Fifa, mas não ficou entre os três na lista que tem Messi, Cristiano Ronaldo e Xavi. A disputa desta manhã pode servir para Neymar provar que pode ser o melhor sem precisar sair do País.

O primeiro título Mundial do Santos foi conquistado em 1962, quando a equipe paulista derrotou o Benfica. Em 1963, o Santos voltou a disputar o Mundial, batendo o Milan. Já o Barcelona só ganhou uma das três finais disputadas. Na manhã deste domingo o Al-Sadd venceu o Kashiwa Reysol por 5 a 3 nos pênaltis e ficou com o terceiro lugar no Mundial de Clubes.



vai ser uma lição do barcelona diante o santos.... lição de futebol e humildade!
 
marcelo martins em 18/12/2011 09:35:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions