A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

16/09/2018 16:40

Santos e São Paulo ficam no empate, mas tricolor segue na liderança

Liniker Ribeiro
Bruno Alves entra duro em Rodrygo durante partida (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Bruno Alves entra duro em Rodrygo durante partida (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

Santos e São Paulo não balançaram as redes da Vila Belmiro, neste domingo (16), encerrando a partida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro em 0 a 0. Mesmo com o empate, o clube paulista segue na liderança do Campeonato Brasileiro.

Como um bom clássico, ambos os times mostraram preparo e foram para cima, apresentando uma boa preparação. O Santos, que tinha o mandado de campo, demonstrou melhores chances no primeiro tempo, de acordo com o Globo Esporte.com.

Foi com Rodrygo que, por pouco, o Peixe não saiu na frente aos 27 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o São Paulo agora possui 50 pontos, estamos na primeira colocação, a um ponto do segundo colocando, o Internacional.

Já o Santos agora ocupa a 8ª colocação, com 32 pontos. O clube luta para se aproximar do 6-6, estando a oito pontos do sexto colocado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions