A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

15/06/2016 23:55

Santos faz 2 e vence o Sport; Botafogo supera o América por 3 a 1

Nyelder Rodrigues

O Santos não titubeou em casa, na Vila Belmiro, em Santos (SP), e bateu por 2 a 0 o Sport, na noite desta quarta-feira (15). Os gols foram marcados por Vitor Bueno e Gabriel, o "Gabigol".

Com o resultado, o Santos chegou aos 13 pontos e conseguiu entrar, provisoriamente, no G4 do Brasileirão, assumindo o quarto lugar. O time volta a campo no próximo sábado (18), quando encara o Atlético Paranaense fora de casa.

Já em Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, o Botafogo conquistou a vitória sobre o América-MG e conseguiu sair da zona de rebaixamento - 16º lugar com oito pontos -, colocando o América na lanterna do campeonato.

Os três gols botafoguenses foram marcados por um inspirado Sassá, que ainda foi substituído por Ribamar. O gol solitário do clube mineiro, que fez recente troca de treinador, foi marcado por Sávio.

Nos outros dois jogos do dia, o Santa Cruz bateu o Figueirense em casa, por 1 a 0, com um gol de Lelê, enquanto a Ponte Preta, comandada pelo possível substituto de Tite no Corinthians, Eduardo Baptista, bateu o Atlético Paranaense por 3 a 2. Os gols da Macaca foram marcados por Jeferson, Fábio Ferreira e Reinaldo. Os do Atlético foram de Paulo André e Walter.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions