A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/04/2015 17:28

Santos goleia e também está na semifinal do Campeonato Paulista

Paulo Nonato de Souza
Ricardo Oliveira fez gol de pênalti e comemorou com Robinho na goleada diante do XV (Foto: G1)Ricardo Oliveira fez gol de pênalti e comemorou com Robinho na goleada diante do XV (Foto: G1)

Definida a fase semifinal do Campeonato Paulista de 2015. Com a vitória folgada de 3 a 0 diante do XV de Piracicaba, esta tarde, na Vila Belmiro, o Santos foi o último dos quatro grandes a confirmar sua participação na festa dos sonhos dos torcedores das principais forças do futebol de São Paulo. Antes, São Paulo, Corinthians e Palmeiras já haviam garantido presença.

O Santos dominou amplamente o time de Piracicaba. Praticamente alugou o campo adversário durante os 90 minutos. Robinho fez 1 a 0 de pênalti, Ricardo Oliveira ampliou para 2 a 0 também de pênalti e Lucas Lima fechou o placar, que poderia ser ainda mais amplo.

A semifinal será disputada em uma única rodada no próximo final de semana. Na Vila Belmiro, o Santos enfrenta o São Paulo, e na Arena de Itaquera, o Corinthians recebe o Palmeiras. Os horários serão definidos pela Federação Paulista de Futebol em reunião nesta segunda-feira, às 10h30 (MS), na sede da entidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions