A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/07/2013 12:32

Santos Pantanal perde a final da Copa Meninos da Vila, mas já planeja retorno

Leonardo Rocha
Equipe perde a final para time cuiabano, mas retornará no final do ano para disputa de torneio (Foto: Divulgação)Equipe perde a final para time cuiabano, mas retornará no final do ano para disputa de torneio (Foto: Divulgação)

A equipe do Santos Pantanal perdeu a final da VI Copa dos Meninos da Vila para o time de Cuiabá. O jogo foi disputado hoje de manhã no centro de treinamentos do Santos Futebol Clube. O gol decisivo da vitória da equipe cuiabana aconteceu por volta dos 25 minutos na etapa inicial.

O diretor da equipe sul-mato-grossense, Carlos Nóbrega, afirmou que apesar da derrota a equipe fez um ótimo campeonato e por ser o vice-campeão do torneio irá retornar no final do ano para disputa do campeonato geral. “São vários campeonatos com as escolinhas do Santos durante o ano e no final temos a disputa geral apenas com os campeões e vice-campeões dos torneios anteriores”, explicou ele.

Este campeonato é promovido pela direção do Santos, que no final monta uma seleção de jovens talentos para disputar uma partida contra a categoria de base do clube. “Nossa participação foi excepcional, os jogadores tiveram o campeonato como vitrine e podem receber propostas para integrar o time oficial do Santos”, destacou Nóbrega.

O Santos Pantanal disputou cinco partidas, venceu quatro e perdeu apenas a final. Os confrontos foram contra o Taubaté (5 a 1), Umuarama (2 a 1), Caxias (2 a 0) e (3 a 2), além do último perdido hoje para o Cuiabá (0 a 1).

Entre os destaques do time estão os atacantes Herlohan Matheus, com quatro gols, e Caíque Verão com três gols. O torneio sub 15 teve a participação de 10 franquias. A VI Copa Meninos da Vila foi disputa pelas categorias sub 15, sub 11 e sub 13.

Convite – Após o campeonato, os jogadores e integrantes da comissão do Santos Pantanal foram convidados para assistir o jogo do Santos contra o Coritiba que será realizado hoje na cidade. “Vamos almoçar com os organizadores e seguir para o jogo, nada mais gratificante para os jogadores que participaram deste torneio”, afirmou o diretor do time.



Muito boa a matéria!!! Agora quero ver uma matéria do GALO de CAMPO GRANDE!!! Pago uma cerveja pela entrevista do Toni Vieira!!!! E se for sobre as categorias de base do OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE eu pago um engradado.....Tasso Guerra Junior-TGO
 
Tasso Guerra Junior em 21/07/2013 13:16:50
Valeu guerreiros, perderam na final mas lutaram ate o fim, por isso são mais que vencedores.bom retorno pra casa.
 
genilda rocha em 21/07/2013 12:54:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions