ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Santos sai na frente, mas Fortaleza alcança empate de 3 a 3 na Vila Belmiro

Adriano Fernandes | 25/08/2019 18:13
Registro do embate desta noite na Vila Belmiro. (Foto: Ivan Storti/SFC/ReproduçãoGazetaEsportiva)
Registro do embate desta noite na Vila Belmiro. (Foto: Ivan Storti/SFC/ReproduçãoGazetaEsportiva)

Santos e Fortaleza terminaram o seu embate na tarde deste domingo (25), na Vila Belmiro, empatados em 3 a 3 durante mais uma partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebolO peixe saiu na frente já no primeiro minuto de partida, depois que Marinho recebeu passe de Sasha e marcou no canto direito do gol.

Logo em seguida já aos 9 minutos foi a vez do lateral Jorge ampliar. Para fechar os três gols do peixe aos 31 minutos, coube a Eduardo Sasha marcar mais um. Mais o intervalo foi revigorante para o Fortaleza.

No segundo tempo o time voltou com força total e com gol de Wellington Paulista já aos 14 minutos de jogo, em cobrança de pênalti. Inspirando, o jogador ainda marcou o seu segundo em campo e do time aos 22 minutos do segundo período. Para assegurar o empate coube a Tinga, marcar aos 49 minutos após passe de Wellington Paulista.

O resultado não tirou o Santos da liderança do campeonato, pelo menos momentaneamente. O peixe permanece com 33 pontos, mas pode perder o posto dependendo do resultado do embate entre o Flamengo e o Ceará, ainda na noite deste domingo (25).

Nos siga no Google Notícias