ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Santos tenta se aproximar de líderes contra o Mirassol na Vila Belmiro

Gabriel Neris | 21/03/2013 12:50

O Santos entra em campo nesta quinta-feira (21), às 20h (horário de MS), diante do Mirassol pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

O alvinegro Praiano ocupa a terceira colocação, com 24 pontos, e pode chegar à segunda colocação, caso a Ponte Preta tropece diante da União Barbarense, às 18h30, na Toca do Leão. A rodada ainda terá mais dois confrontos às 18h30: São Caetano x Ituano e Guarani x Paulista.

A liderança do campeonato está com o São Paulo, com 29 pontos, que ontem derrotou o São Bernardo por 2 a 1. O Palmeiras ocupa a quarta posição, com 24, depois de vencer o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0.

Em sexto aparece o Botafogo, com 22, uma posição a frente do Corinthians, que ontem deixou a vitória escapar contra o XV de Piracicaba. O Timão ficou no empate por 1 a 1 fora de casa. O Linense completa o G8, com 21 pontos.

Na zona de rebaixamento estão Atlético Sorocaba e Guarani, ambos com nove pontos, e União Barbarense e São Caetano, com seis cada time.

Nos siga no Google Notícias