A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

03/02/2018 18:33

São Paulo bate o Botafogo-SP e assume a liderança do Grupo B do Paulistão

Diego Souza e Cueva (de pênalti) marcaram os gols da vitória tricolor no segundo tempo

Guilherme Henri
(Foto: Rubens Chiri/ São Paulo)(Foto: Rubens Chiri/ São Paulo)

O São Paulo venceu por 2 a 0 o Botafogo-SP pela quinta rodada do Paulistão. O duelo foi realizado no Morumbi. Com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B do Paulistão, com sete pontos, à frente da Ponte Preta no saldo de gols - um contra zero. O Botafogo segue em segundo no Grupo D, com seis pontos.

Conforme o GloboEsporte, Diego Souza e Cueva (de pênalti) marcaram os gols da vitória tricolor no segundo tempo. A partida também foi marcada pela estreia de Nene (que agora pede para que seu apelido seja escrito sem acento) com a camisa do São Paulo. Já a boa atuação do time de Ribeirão Preto parou no azar - dois chutes na trave - e em duas boas defesas de Sidão.

Na próxima rodada, o São Paulo volta ao Morumbi na quarta-feira para enfrentar o Bragantino, às 21h45. O Botafogo entra em campo somente no sábado, quando recebe o Ituano no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h30.

O Jogo – A primeira etapa foi quase toda dominada pelo Tricolor. Mas o de Ribeirão Preto. Depois de ver o Botafogo criar três chances claras de gol - duas bolas na trave e outra chance desperdiçada por Bruno Moraes -, os são-paulinos foram para o vestiário no lucro, mas vaiados pelos torcedores.

Com Nene mais aberto pelo lado esquerdo após a entrada de Cueva, o São Paulo precisou de cinco minutos para abrir o placar. O meia iniciou a jogada que terminou com cruzamento de Reinaldo e gol de Diego Souza. Depois de ver Sidão brilhar com duas defesas importantes que impediram o empate dos visitantes, o Tricolor da casa definiu o triunfo com um gol de pênalti marcado por Cueva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions