A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

31/01/2018 23:55

São Paulo vence Madureira pelo placar mínima e passa na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O São Paulo está na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (31), a equipe paulista estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, no Estádio do Café, em Londrina (PR), garantindo classificação.

O tricolor começou melhor, pressionando em busca do primeiro gol, e não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos. Marcos Guilherme foi ao fundo pelo lado direito e cruzou para Brenner completar para o gol.

Após o gol, no entanto, o time paulista viu o adversário crescer e passar a incomodar com levantamentos para a área e jogadas de pivô utilizando o experiente atacante Souza.

Por pouco o Madureira não empatou aos 36 minutos, mas Luciano Naninho, que recebeu boa bola de Souza dentro da área, finalizou para fora, assustando o goleiro Sidão.

Na segunda etapa, o São Paulo passou a ser pressionado pelo adversário, que só não empatou por falta de pontaria de seus homens de frente. Praticamente sem incomodar no ataque, o São Paulo se limitou a se defender e tentar manter a posse de bola para administrar a vantagem.

A única boa chance que o São Paulo teve foi já aos 41 minutos, quando Bissoli recebeu na entrada da área, matou no peito e acertou a trave. Com o Madureira perigoso até o apito final, mas sem conseguir empatar a partida, o jogo terminou mesmo com vitória paulista por 1 a 0.

Na próxima fase, o São Paulo enfrenta o vencedor do confronto entre Manaus e CSA, que acontece na próxima quarta-feira (7), na Arena da Amazônia, construída para a disputa da Copa do Mundo de 2014, que teve Manaus (AM) como uma das cidades sedes da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions