ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

São Paulo bate o Vitória por 2 a 0; Grêmio empata com a Chapecoense

Nyelder Rodrigues | 15/06/2016 22:51

O São Paulo bateu por 2 a 0 o Vitória em duelo disputado nesta noite pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Já o Grêmio empatou em 3 a 3 com a Chapecoense, em Chapecó (SC).

Os gols da vitória do tricolor paulista foram marcados pelo centro-avante argentino Jonathan Calleri, que retornou ao time após período afastado para resolver questões particulares, e pelo zagueiro uruguaio Diego Lugano.

Com o importante triunfo em São Paulo (SP), o time do Morumbi saltou para o sexto lugar, agora com 13 pontos. No próximo domingo (19), com a missão de manter o embalo e se aproximar ainda mais do G4, o tricolor pega o Flamengo fora de casa.

Em Santa Catarina, na Arena Condá, o Grêmio garantiu a continuidade no G4, com o terceiro lugar na tabela, com o empate em 3 a 3. Os gols do tricolor gaúcho foram marcados por Giuliano, Pedro Geromel e Jailson, enquanto os catarinenses balançaram a rede com Bruno Rangel e Thiego, duas vezes.

A próxima partida dos gremistas será no domingo (19), quando a equipe enfrenta o Cruzeiro, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), onde o time vai buscar chegar aos 18 pontos.

Nos siga no Google Notícias