A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/03/2015 19:01

São Paulo decepciona em Rio Claro e fica no empate sem gols

Daniel Machado
Verdade que a má qualidade do gramado de Rio Claro não ajudou, muito menos o tempo quente, mas o São Paulo criou poucas oportunidades, mesmo com a posse de bola esmagadora, em torno de 70%. (Foto: Lance!Press)Verdade que a má qualidade do gramado de Rio Claro não ajudou, muito menos o tempo quente, mas o São Paulo criou poucas oportunidades, mesmo com a posse de bola esmagadora, em torno de 70%. (Foto: Lance!Press)

Após uma boa sequência de vitórias no Paulistão e a convincente goleada frente ao Danúbio, pela Taça Libertadores, o São Paulo não venceu e nem convenceu na partida de hoje frente ao Rio Claro.

Até o artilheiro da competição, Alexandre Pato, com seis gols, desta vez passou em branco e foi substituído no segundo tempo, por Cafu.

É verdade que a má qualidade do gramado de Rio Claro não ajudou, muito menos o tempo quente, mas o São Paulo criou poucas oportunidades, mesmo com a posse de bola esmagadora, em torno de 70%, e esbanjou da falta de criatividade. Para ser justo, a exceção foi Michel Bastos. O meia correu, driblou, tentou. Em vão.

O São Paulo agora terá uma semana para se preparar e volta a campo no próximo domingo, no clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Já o Rio Claro vai visitar o Ituano, no próximo sábado, em Itu. Tempo para repensar....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions