ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

São Paulo derrota Atlético-PR e avança na Copinha

Daniel Machado | 15/01/2015 22:42

O São Paulo derrotou o Atlético-PR por 2 a 1 e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Juniores.

O time comandado pelo técnico Menta venceu com direito a um erro do juiz Vinícius Gonçalves Dias Ribeiro, que não assinalou falta do atacante Inácio no goleiro Warleson no lance do segundo gol tricolor. Mais uma vez, a torcida são-paulina fez a sua parte e marcou grande presença no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Com a vaga garantida, o Tricolor agora enfrentará o Criciúma pela próxima fase do torneio. O local e a data serão definidos pela Federação Paulista de Futebol nesta sexta-feira.

No começo, o time paranaense priorizou a marcação mas, com o tempo, foi se soltando, com destaque para o trio formado por Bruno Motta, Crizan e Chico. Os três participaram do belo gol marcado por Bruno, aos 17 minutos.

O Tricolor respondeu e, quatro minutos depois, chegou ao empate, com um pênalti bem cobrado por Inácio. O lance surgiu de uma falta cometida pelo lateral Breno, que interceptou um chute do próprio Inácio com o braço direito.

Na segunda etapa o São Paulo tomou a iniciativa, enquanto o Atlético-PR procurou se defender. O jogo seguia arrastado até os 29 minutos, quando o Tricolor ficou em vantagem devido a um erro do juiz Vinícius Gonçalves Dias Ribeiro, que não marcou falta de Inácio no goleiro Warleson em disputa dentro da área. O atacante levantou, driblou seu marcador e bateu para as redes para marcar o gol que garantiu o São Paulo nas oitavas de final.

Nos siga no Google Notícias