ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

São Paulo e Atlético de Medellín duelam por vaga na final da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 06/07/2016 19:27

A noite desta quarta-feira (6) de futebol contará com o duelo entre São Paulo e Atlético de Medellín, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores, como a principal atração. O jogo acontece no Morumbi, às 20h45 (horário de MS).

Após começar mal a competição, tropeçando em casa na fase de grupos para o modesto The Strongest, da Bolívia, o time se recuperou e, mesmo com o descrédito da torcida, foi passando de fase pouco a pouco, eliminando, inclusive, o Atlético Mineiro, um dos favoritos.

Porém, por causa da disputa da Copa América, a competição foi paralisada após as quartas de final, criando um hiato de 49 dias. Nesse período, o São Paulo enfrentou um período instável no Brasileirão e ainda perdeu o camisa 10 Paulo Henrique Ganso, que se lesionou e ficará fora do duelo desta noite.

Já o Atlético Nacional foi o time que mais destacou na fase de grupos, tendo a melhor campanha e apresentando o melhor futebol. Porém, no recesso do meio do ano, o time perdeu três titulares.

Entre os relacionados do São Paulo, estão os goleiros Denis e Léo; os laterais Mena, Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo; os zagueiros Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco; os volantes Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Artur; os meias Michel Bastos e Daniel; e os atacantes Calleri, Alan Kardec e Ytalo.

Nos siga no Google Notícias