A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2015 23:21

São Paulo e Corinthians podem se reencontrar na semifinal da Libertadores

Daniel Machado
Com os resultados da última rodada da fase de classificação, há a possibilidade de semifinal e até uma final envolvendo dois clubes locais. (Foto: Reprodução/SporTV)Com os resultados da última rodada da fase de classificação, há a possibilidade de semifinal e até uma final envolvendo dois clubes locais. (Foto: Reprodução/SporTV)

Todos os cinco clubes brasileiros se classificaram para as oitavas-de-final da Libertadores da América e, com os resultados da última rodada da fase de classificação da competição, há a possibilidade de semifinal e até uma final envolvendo dois clubes locais.

Com a vitória de 2 a 0 do São Paulo sobre o Corinthians, o Tricolor protagoniza na próxima fase um superclássico nacional, diante do atual campeão brasileiro, o Cruzeiro. Já o Timão pega um adversário teoricamente menos forte: o Guaraní, do Paraguai.

O detalhe é que há uma possibilidade de um novo Majestoso na Libertadores, caso São Paulo e Corinthians passem pelas quartas-de-final.

Do outro lado da chave, o Internacional de Porto Alegre foi mais forte que o The Strongest, vencendo o clube boliviano por 1 a 0 dentro de casa, e pega agora o embalado Atlético Mineiro, que derrotou os chielnos do Colo Colo por 2 a 0 no estádio em Minas Gerais.

Quem vencer esse duelo e passar pelas próximas etapas tem chance de enfrentar um dos três brasileiros da outra chave (Cruzeiro, São Paulo ou Corinthians) numa final.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions