A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

09/02/2017 23:10

São Paulo e Vasco da Gama vencem na Copa do Brasil e passam de fase

Nyelder Rodrigues

Tanto o São Paulo como o Vasco da Gama venceram os duelos que disputaram na noite desta quinta-feira (9) pela 1ª fase da Copa do Brasil e se classificaram para a próxima etapa da competição.

Diante do Moto Club, em São Luís (MA), o tricolor paulista conseguiu a vaga com um placar mínimo de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Gilberto, logo no início do primeiro tempo da partida.

Assim que a bola rolou, o São Paulo partiu para o ataque e com apenas um minuto balançou as redes. O lateral-esquerdo Júnior Tavares aproveitou falha da defesa rival e encontrou Gilberto na área. Com categoria, o camisa 17 deslocou o goleiro e mandou para o fundo das redes.

Já na Arena das Dunas, em Natal (RN), o Vasco encarou o Santos do Amapá e voltou para o Rio de Janeiro com uma vitória por 2 a 0 na bagagem. O alvinegro carioca teve domímio integral do jogo e o goleiro Martín Silva quase não teve problemas.

Ainda assim, o jogo foi para o intervalo com o placar em apenas 1 a 0. Aos 20 minutos, Guilherme Costa fez grande jogada e foi derrubado por Dedé na área. Na cobrança da penalidade, Nenê, com muita categoria, marcou o primeiro gol vascaíno.

O marcador só foi ampliado no fim do duelo, aos 45 minutos. Novamente Guilherme Costa sofreu pênalti dentro da grande área. E na cobrança, o camisa 10 Nenê outra vez bateu para estufar a rede adversária.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions