ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

São Paulo empata com Cruzeiro em jogo de muitos gols

Paulo Fernandes | 05/10/2011 22:50

Em uma partida emocionante, São Paulo e Cruzeiro empataram por 3 a 3, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Com o empate, o São Paulo deixou passar uma chance de se aproximar da ponta do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro permanece sob a ameaça da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 30 pontos.

O São Paulo está na terceira posição na tabela de classificação com 47 pontos, três pontos atrás do Vasco e um do Corinthians.

No primeiro tempo, o destaque ficou por conta do sul-mato-grossense Keirrison, que marcou o primeiro gol com a camisa celeste, inaugurando o placar.

Ainda na etapa inicial, Luis Fabiano desperdiçou um pênalti, defendido por Fábio.

Já no segundo tempo, as duas equipes buscaram o gol a todo momento.

Cícero igualou o placar aos 14 minutos. Dagoberto fez um golaço cinco minutos depois, colocando o São Paulo em vantagem.

Mas aos 26min, Charles deixou tudo igual. Juan colocou novamente o tricolor paulista em vantagem aos 31min. E três minutos depois, Anselmo Ramon deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Bahia, em Salvador, na quarta-feira; enquanto o São Paulo pega o Internacional, na Arena Barueri.

Nos siga no Google Notícias