A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/10/2011 22:50

São Paulo empata com Cruzeiro em jogo de muitos gols

Paulo Fernandes

Em uma partida emocionante, São Paulo e Cruzeiro empataram por 3 a 3, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Com o empate, o São Paulo deixou passar uma chance de se aproximar da ponta do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro permanece sob a ameaça da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 30 pontos.

O São Paulo está na terceira posição na tabela de classificação com 47 pontos, três pontos atrás do Vasco e um do Corinthians.

No primeiro tempo, o destaque ficou por conta do sul-mato-grossense Keirrison, que marcou o primeiro gol com a camisa celeste, inaugurando o placar.

Ainda na etapa inicial, Luis Fabiano desperdiçou um pênalti, defendido por Fábio.

Já no segundo tempo, as duas equipes buscaram o gol a todo momento.

Cícero igualou o placar aos 14 minutos. Dagoberto fez um golaço cinco minutos depois, colocando o São Paulo em vantagem.

Mas aos 26min, Charles deixou tudo igual. Juan colocou novamente o tricolor paulista em vantagem aos 31min. E três minutos depois, Anselmo Ramon deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Bahia, em Salvador, na quarta-feira; enquanto o São Paulo pega o Internacional, na Arena Barueri.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions