A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

18/03/2015 07:50

São Paulo encara o San Lorenzo hoje à noite em clima de decisão

Paulo Nonato de Souza

É vencer ou vencer. Não tem outro caminho. Assim o São Paulo encara o San Lorenzo da Argentina nesta quarta-feira, às 21 horas (MS), no Estádio do Morumbi. O tricolor precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga na segunda fase de oitavas de final da Taça Libertadores.

O jogo é pelo Grupo 2, chamado de “grupo da morte” pelo fato de reunir três favoritos a apenas duas vagas. O líder é o Corinthians, que ontem venceu o Danubio em Montevidéu e segue com 100% de aproveitamento. Tem 9 pontos em três jogos, 6 pontos na frente de São Paulo e San Lorenzo, atual campeão da Libertadores.

Até por jogar em casa esta noite, o São Paulo não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Mas a situação é ainda mais complicado, considerando que depois da partida de hoje voltará a enfrentar o San Lorenzo, na Argentina, no dia 1º de abril, o Danúbio no Uruguai, no dia 15 de abril, e encerrará sua participação na primeira fase diante do Corinthians, no dia 22 de abril, no Morumbi.

Por tudo isso, o jogo de hoje promete ser emocionante. Sem falar que o adversário também precisa da vitória e garante que vai jogar para vencer. Portanto, nada de retranca.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions