A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/02/2018 23:55

São Paulo faz 2 a 0 no Rei Pelé e bate o CSA pela Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O São Paulo está garantido na terceira fase da Copa do Brasil. Com gols de Nenê e Cueva, a equipe paulista bateu o CSA por 2 a 0, no Rei Pelé, em Maceió (AL), em jogo válido pela segunda fase da competição.

A partida foi equilibrada na primeira etapa, com o tricolor paulista com mais posse de bola, mas com dificuldade para se infiltrar na defesa do CSA, enquanto o time da casa chegava com perigo nos contragolpes.

Leandro Kível e Giva chegaram a assustar com chutes de fora da área, mas o goleiro Sidão foi seguro nos lances em que foi exigido e garantiu o empate até o intervalo sem sustos.

Tudo mudou no início da segunda etapa. Logo aos três minutos, Marcos Guilherme tabelou com Cueva, foi ao fundo e rolou para Nenê completar para as redes e abrir o placar.

Precisando sair mais para buscar o empate, o CSA se abriu e acabou sofrendo com contra-ataques. Aos 16 minutos, Diego Souza foi lançado cara a cara com o goleiro Mota, que o derrubou. O pênalti foi marcado e Cueva cobrou com tranquilidade para garantir a vitória.

No final, o jogo ficou bem controlado pela equipe paulista, que administrou a vitória sem perigo. Destaque ainda para a estreia de Valdívia, que entrou aos 21 minutos no lugar de Nenê e teve atuação discreta nos seus primeiros lances como jogador do São Paulo.

Classificado, o São Paulo enfrenta outra equipe alagoana na próxima fase, o CRB, principal rival do CSA. O CRB passou pelo Novo Hamburgo, nos pênaltis, também nesta quinta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions