A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/04/2013 20:06

São Paulo passa pelo Botafogo por 3 a 1 e dispara na liderança do Paulistão

Gabriel Neris

Cada vez mais líder. O São Paulo derrotou o Botafogo por 3 a 1 na noite deste domingo (7) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e disparou na ponta do Campeonato Paulista. O Tricolor chega a 38 pontos, ficando quatro a frente da segunda colocada Ponte Preta, e ainda com um jogo a menos.

Todos os gols da partida foram marcados somente na segunda etapa.

O zagueiro Lúcio abriu o placar aos 28 minutos em cobrança de falta. Aloísio ampliou aos 34 e Ademilson fez o terceiro cinco minutos depois. Aos 46, Dimba descontou para os donos da casa.

Apesar da derrota, o Botafogo permanece no grupo de classificação para a segunda fase. O time de Ribeirão Preto ocupa a 7ª posição, com 28 pontos. O São Paulo já está classificado.

Além do Tricolor, também estão garantidos nas quartas-de-final a Ponte Preta, Mogi Mirim, Santos, Corinthians e Palmeiras. Botafogo, Penapolense, Linense e Bragantino brigam por duas vagas.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (13) para enfrentar o XV de Piracicaba no estádio do Morumbi. O Botafogo recebe o Bragantino no estádio Santa Cruz no domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions