A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/04/2013 22:30

São Paulo perde na Bolívia e vê classificação se afastar

Nyelder Rodrigues
Equipe boliviana colocou o tricolor paulista em situação complicada no torneio (Foto: Getty Images)Equipe boliviana colocou o tricolor paulista em situação complicada no torneio (Foto: Getty Images)

As coisas não estão fáceis pelos lados do Morumbi, e nem mesmo a liderança no Paulistão consegue evitar a crise que estoura na equipe por causa da má campanha na Libertadores.

Na altitude da capital boliviana La Paz, o São Paulo não conseguiu superar a The Strongest, e voltará para o Brasil com uma derrota de 2 a 1 na bagagem.

Além disso, o clube agora é o terceiro colocado do Grupo 3, fora da zona de classificação, com apenas 4 pontos somados em cinco rodadas. Já o The Strongest, é o vice-líder, tem seis pontos somados, e depende apenas dos próprios resultados para se classificar.

O próximo e último jogo dos bolivianos no grupo acontece no dia 17, quando joga contra o Arsenal de Sarandí (4 pontos) na Argentina, enquanto o São Paulo pega o líder invicto, com 15 pontos, Atlético Mineiro, no Morumbi.

Logo aos 14 minutos de bola rolando no primeiro tempo, o The Strongest abriu o placar em chute longo de Soliz, que aproveitou espaço para arriscar, acertando no ângulo direito do gol defendido por Rogério Ceni.

Próximo ao final da primeira etapa, aos 44 minutos, o São Paulo empatou em cobrança de pênalti de Rogério Ceni, após Osvaldo cair ao ser empurrado por Osvaldo.

Já no segundo tempo, foi a vez de Cristaldo arriscar de fora da área e colocar o The Strongest a frente no placar. Dessa vez, os bolivianos contaram com a ajuda de Ceni, que falhou. Além dele, o meia Paulo Henrique Ganso também fez uma má atuação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions