A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

15/02/2017 23:17

São Paulo quebra jejum na Vila Belmiro e bate o Santos por 3 a 1

Nyelder Rodrigues

O São Paulo saiu perdendo e parecia que mais uma vez sofreria um revés para o Santos na Vila Belmiro, mas a equipe conseguiu reverter o placar, quebrar um tabu que durava oito anos e ainda conquistar três pontos no clássico disputado na noite desta quarta-feira (15) pelo Paulistão.

Jogando em casa, o Peixe precisou de apenas dez minutos para abrir o placar. Vitor Bueno passou por Buffarini, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Copete, que em cima da linha só completou.

Aos poucos, o São Paulo conseguiu equilibrar a partida e chegou ao empate aos 36. Zeca empurrou Gilberto dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido com Cuevas, que rolou a bola no canto esquerdo de Vladimir.

Já na etapa final, aos dez minutos do segundo tempo, Lucas Lima perdeu a bola no meio-campo e o São Paulo ligou o contra-ataque. Luiz Araújo recebeu de Gilberto, ganhou na velocidade da zaga, driblou Wladimir e bateu para virar o placar.

Em busca do empate, o Santos quase marcou com Rodrigão, que cabeceou para defesa de Sidão. Em mais um contra-ataque, o São Paulo marcou o terceiro aos 28. Cueva fez boa jogada individual e rolou para Luiz Araújo, que dominou e bateu no cantinho.

Mais jogos - Também pelo Paulistão, o Timão venceu o Novorizontino na Arena Corinthians. O único gol da partida foi feito pelo zagueiro Pablo. Já pela Copa do Brasil, o Cruzeiro bateu o Volta Redonda por 2 a 1, o Inter venceu o Principal por 2 a 0 e o Fluminense passou pelo Globo por 5 a 2.

Pela Libertadores, o Botafogo recebeu o Olimpia (PAR) e venceu o duelo disputado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), por 1 a 0. O gol da vitória veio dos pés de Rodrigo Pimpão, aos 36 minutos da etapa inicial. Em Curitiba (PR), o Atlético Paranaense recebeu o Deportivo Capiatá (PAR), mas ficou no empate em 3 a 3.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions