A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/07/2016 17:37

São Paulo vence América MG em casa; Inter perde do Santa Cruz e se afasta do G4

Amanda Bogo

O São Paulo venceu o América-MG e o Internacional foi derrotado pelo Santa Cruz na tarde deste domingo (10), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogos começaram às 15 horas (local).

Recebendo o América-MG no Morumbi, o São Paulo abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Centurión, Alan Kardec subiu e marcou de cabeça. O segundo veio aos 42 minutos, depois de Lyanco arrancar com velocidade, limpar o lance e chutar no canto esquerdo do goleiro.

O último gol do São Paulo veio aos 14 minutos do segundo tempo, com Alan Kardec de novo. Luiz Araújo invadiu a área e tocou rasteiro para o atacante, que precisou se esticar para finalizar o lance. O resultado deixou o time paulista na sétima colocação com 21 pontos. O América-MG é o lanterna da competição com 8 pontos. 

No Estádio do Arruda, o Santa Cruz voltou a vencer após ter perdido as últimas cinco partidas que disputou, derrotando o Internacional. Em cobrança de falta de João Paulo, aos 47 minutos do primeiro tempo, a bola bateu nas costas do zagueiro do Inter e sobrou para Keno, de primeira, marcar o único gol da partida. 

O Santa Cruz é o 18º da tabela com 14 pontos. A derrota afastou ainda mais o Internacional do G-4, ficando em 8º com 20 pontos. 

A rodada do Brasileiro ainda terá mais um jogo neste domingo, entre Vitória e Fluminense no Manoel Barradas, em Salvador, às 18:30 horas (local).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions