A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/03/2013 23:16

São Paulo vence com dois de Luis Fabiano; Corinthians apenas empata

Nyelder Rodrigues
Com time misto, Guerrero não conseguiu balanças as redes nesta noite (Foto: GazetaPress)Com time misto, Guerrero não conseguiu balanças as redes nesta noite (Foto: GazetaPress)

O São Paulo venceu por 2 a 0 o Paulista de Jundiaí, e o Corinthians empatou em 1 a 1 com a Penapolense nesta noite, pela 15ª rodada do Paulistão 2013.

Em Jundiaí, no estádio Jaime Cintra, o São Paulo reafirmou a liderança do torneio e garantiu a vaga nas quartas-de-final, chegando aos 35 pontos.

O tricolor abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, após Wallyson dominar na grande área e tocar para Luis Fabiano chutar de chapa para o gol do Paulista.

Já no segundo tempo, aos três minutos, Wallyson jogou para Fabrício na direita, que cruzou para Luis Fabiano testar firme para fazer o segundo dele e do São Paulo no jogo.

Enquanto isso, na capital paulista, o Corinthians recebeu a Penapolense no estádio Pacaembu, e com um time misto em campo, conseguiu apenas o empate.

Com apenas quatro minutos de partida, Emerson “Sheik” avançou pela esquerda, pedalou e cruzou. Na hora de tirar, Heleno cabeceou contra o próprio gol e abriu o placar para o Corinthians.

No segundo tempo, a Penapolense conseguiu o empate aos 29 minutos, após Fernando dar passe para Silvinho, que entrou livre e chutou para o gol na saída do goleiro Júlio César.

O empate fez o Corinthians subir para a quinta posição, acumulando 26 pontos, empatado com o Mogi Mirim, que tem um jogo a menos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions