A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/04/2013 14:05

São Paulo visita The Strongest, em Laz Paz, pela Taça Libertadores

Gabriel Neris
Meio-campista Paulo Henrique Ganso será titular nesta quinta-feira na altitude de La Paz (Foto: Terra)Meio-campista Paulo Henrique Ganso será titular nesta quinta-feira na altitude de La Paz (Foto: Terra)

Segundo colocado do grupo 3 da Taça Libertadores da América, o São Paulo visita o The Strongest no estádio Hernando Siles, em Laz Paz, na Bolívia, nesta quinta-feira (4), às 20h30 (horário de MS). O time vai pressionado para a altitude precisando de uma vitória para conseguir a classificação.

A vitória do Atlético Mineiro na quarta-feira por 5 a 2 sobre o Arsenal de Sarandí eliminou qualquer possibilidade de eliminação do Tricolor ainda hoje.

Contratados a pesos de ouro, o atacante Luis Fabiano e o zagueiro Lúcio estão fora da partida. Lúcio está no departamento médico, enquanto o centro-avante cumpre suspensão determinada pela Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol) após a expulsão contra o Arsenal.

O time do técnico Nei Franco deve entrar em campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

No primeiro jogo entre brasileiros e bolivianos, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 1.

O líder do grupo é o Atlético Mineiro, com 15 pontos. Em cinco jogos, o Galo venceu todos os confrontos e será justamente o próximo adversário do Tricolor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions