A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/04/2012 09:45

Sebastian Vettel domina e vence GP do Bahrein; Massa fica em nono

Fabiano Arruda
Alemão Sebastian Vettel domina GP do Bahrein e assume liderança no Mundial de Fórmula 1. (Foto: AP)Alemão Sebastian Vettel domina GP do Bahrein e assume liderança no Mundial de Fórmula 1. (Foto: AP)

O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, venceu o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, neste domingo. Ele dominou a corrida e conquistou sua primeira vitória neste ano. Com o desempenho, o bicampeão assume a liderança do Mundial de pilotos.

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, chegou na nona colocação e pontuou pela primeira vez na temporada. Já Bruno Senna, da Williams, terminou em 14º e não pontuou.

A Lotus teve bom desempenho na corrida e completou o pódio. O finlandês Kimi Raikkonen ficou em segundo, enquanto o francês Romain Grosjean chegou em terceiro.

O australiano Mark Webber, da Red Bull, foi o quarto, o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que venceu o GP da China, ficou em quinto. O escocês Paul di Resta (Force India) e o espanhol Fernando Alonso ficaram em sexto e sétimo, respectivamente.

O então líder do Mundial de pilotos, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, teve a corrida prejudicada por erros da equipe e terminou em oitavo.

A próxima etapa do Mundial de F-1 será no GP da Espanha, em Barcelona, no dia 13 de maio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions