A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/04/2011 10:02

Seis jogadores dividem artilharia do Estadual após quatro rodadas

Fabiano Arruda

Os atletas marcaram três gols cada

Depois de quatro rodadas, seis atletas dividem a artilharia do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Cada um marcou três gols até agora.

Segundo informações da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Campanario, do Maracaju, Tardelli, do Mundo Novo, Junior, do Naviraí, Pablo, do Cene, Leonardo, do Itaporã, e Cezar, do Operário, balançaram por três vezes as redes no torneio.

Logo atrás aparecem Ueverson, do Comercial, e Adriano Chuva, da equipe do Naviraí, ambos com dois gols cada.

Classificação – Após quatro rodadas, a classificação do Estadual está nas mãos de Itaporã, com sete pontos, e Cene, com nove. Os times lideram os grupos A e B, respectivamente.

Com o mesmo número de pontos do Naviraiense, o Mundo Novo ocupa o segundo lugar na chave A, em desvantagem nos critérios de desempate. Em terceiro está o Itaporã, com sete pontos, mesma pontuação do Sete de Setembro, quarto colocado.

Ponta Porã e Ivinhema, com quatro pontos, ocupam quinta e sexta posições, respectivamente, enquanto Águia Negra e Corumbaense, ambos com três, estão nas sétima e oitava posições.

Já no grupo B, o Maracaju tem o mesmo número de pontos do Cene e está em segundo lugar, em desvantagem nos critérios de desempate.

O Comercial ocupa a terceira posição, com oito. Em quarto lugar está o Chapadão, com seis pontos. Aquidauanense e Operário, com quatro pontos, ocupam quinta e sexta posições, respectivamente, seguido do MS Saad, que tem três pontos, em sétimo lugar, enquanto o Rio Verde, ainda sem pontuar, é o lanterna da chave B.

Naviraiense vence o Itaporã por 3 a 1 em Naviraí
O time do Naviraiense venceu o Itaporã Futebol Clube por 3 a 1 neste domingo, em jogo válido pela 4ª rodada do Estadual 2011 no Estádio Virotão em Na...
MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Comercial em terceiro, operario em quarto...simplesmente não da para acreditar... assisti a uns videos do operario de 77...era uma verdadeira seleção(simplesmente bato palmas para aqueles que bem representaram a nossa terra: manga, paulinho, silveira, biluca, edson soares, escurinho/da silva, roberto cesar, marinho, everaldo peri e outros que ja não lembro)... a nossa terra esta andando para trás, tudo aqui esta em estado de morte cerebral....vias, estadios, escolas, hospitais, locais de shows, etc. mas temos algumas coisas em crescimento: o nº de radares nas funestas ruas da cidade, parquimetros e assim por diante...
 
agricio araujo em 06/04/2011 05:52:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions