ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Seis jogadores dividem artilharia do Estadual após quatro rodadas

Fabiano Arruda | 04/04/2011 10:02

Os atletas marcaram três gols cada

Depois de quatro rodadas, seis atletas dividem a artilharia do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Cada um marcou três gols até agora.

Segundo informações da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Campanario, do Maracaju, Tardelli, do Mundo Novo, Junior, do Naviraí, Pablo, do Cene, Leonardo, do Itaporã, e Cezar, do Operário, balançaram por três vezes as redes no torneio.

Logo atrás aparecem Ueverson, do Comercial, e Adriano Chuva, da equipe do Naviraí, ambos com dois gols cada.

Classificação – Após quatro rodadas, a classificação do Estadual está nas mãos de Itaporã, com sete pontos, e Cene, com nove. Os times lideram os grupos A e B, respectivamente.

Com o mesmo número de pontos do Naviraiense, o Mundo Novo ocupa o segundo lugar na chave A, em desvantagem nos critérios de desempate. Em terceiro está o Itaporã, com sete pontos, mesma pontuação do Sete de Setembro, quarto colocado.

Ponta Porã e Ivinhema, com quatro pontos, ocupam quinta e sexta posições, respectivamente, enquanto Águia Negra e Corumbaense, ambos com três, estão nas sétima e oitava posições.

Já no grupo B, o Maracaju tem o mesmo número de pontos do Cene e está em segundo lugar, em desvantagem nos critérios de desempate.

O Comercial ocupa a terceira posição, com oito. Em quarto lugar está o Chapadão, com seis pontos. Aquidauanense e Operário, com quatro pontos, ocupam quinta e sexta posições, respectivamente, seguido do MS Saad, que tem três pontos, em sétimo lugar, enquanto o Rio Verde, ainda sem pontuar, é o lanterna da chave B.

Nos siga no Google Notícias