A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

07/10/2011 08:38

Seleção brasileira faz amistoso contra Costa Rica nesta sexta-feira

Fabiano Arruda
Ronaldinho Gaúcho volta à equipe titular; seleção terá trio ofensivo. (Foto: Divulgação/CBF)Ronaldinho Gaúcho volta à equipe titular; seleção terá trio ofensivo. (Foto: Divulgação/CBF)

Após vencer a Argentina por 2 a 0 no último dia 28, a seleção brasileira tenta emplacar outra vitória nesta sexta-feira em amistoso contra Costa Rica, às 22 horas (de MS), em San José, na casa do adversário.

No duelo de hoje, o técnico Mano Menezes contará com os jogadores que atuam fora do País.

A principal novidade do time estará nas laterais. Fábio, do Manchester United, e Adriano, do Barcelona, serão os titulares nos lugares de Daniel Alves, do próprio Barça, e Marcelo, do Real Madrid.

“Nós vamos iniciar (o amistoso) com esse time que treinou. Temos que avaliar que o pessoal da Europa está com um fuso muito diferente. Por isso, misturamos com jogadores que atuam no Brasil. O importante é não mexermos na estrutura e dar oportunidade a alguns jogadores que ainda não atuaram”, disse Mano Menezes, segundo informações do Globo Esporte.com.

O destaque é que dos 11 que entrarão em campo cinco deles atuam no Brasil.

A equipe que deve enfrentar Costa Rica será escalada com Julio César, Fábio, David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo e Ronaldinho Gaúcho, na armação, com o trio ofensivo armado com Lucas, Neymar e Fred, como homem de referência.

Depois do amistoso contra Costa Rica, a seleção duela com o México em Torreón na próxima terça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions