A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/07/2016 13:11

Sem Dudu e com possível estreia de Mina, Palmeiras enfrenta Sport nesta segunda

Amanda Bogo
Lance do último jogo disputado entre as equipes (Foto: Reprodução / Site Palmeiras)Lance do último jogo disputado entre as equipes (Foto: Reprodução / Site Palmeiras)

Sport e Palmeiras encerram a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (4) às 20 horas (Brasília) em jogo disputado na Ilha do Retiro, em Recife (PE). A equipe paulista busca a vitória para se manter na liderança e ampliar a vantagem para o segundo colocado, que tem o mesmo número de pontos. 

A novidade no Verdão poderá ser a estréia do zagueiro Mina, que foi apresentado na sexta-feira (1), e poderá começar no lugar de Edu Dracena, cortado do jogo por sentir dores musculares. Jean também deverá retornar a equipe nesta segunda-feira.

Outro desfalque no time será Dudu, que estava relacionado e treinou durante o fim de semana, mas foi vetado pelo departamento médico por estar com fadiga muscular.

O Sport busca a vitória dentro de casa para sair da zona do rebaixamento e voltar a subir na tabela, deixando a 18ª posição e passando para a 14ª. 

O Leão poderá contar com Rogério no ataque, que deverá substituir o suspenso Everton Felipe. O meia Mark González, campeão da Copa América com o Chile, retorna a equipe.

Sport e Palmeiras fazem o primeiro dos oito confrontos que acontecerão às segundas-feiras até a 21ª rodada do Brasileirão, quando Coritiba e Santos se enfrentam. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions