ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sem marcar gol há oito jogos, Sport perde para o Fortaleza na Arena Pernambuco

O Sport não vence desde o dia 1.º de agosto, quando fez 1 a 0 sobre o Bahia

Agência Estado | 26/09/2021 20:56

Sem marcar um gol há oito jogos e, portanto, sem vencer neste período, o Sport segue dentro da zona de rebaixamento. Neste domingo, na Arena Pernambuco, no Recife, perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 e se mantém na 19.ª e penúltima posição com apenas 17 pontos. O time cearense quebrou um jejum de seis partidas sem vitórias e interrompeu uma série de três derrotas consecutivas. Com isso, retomou a terceira posição com 36 pontos

O Sport não vence desde o dia 1.º de agosto, quando fez 1 a 0 sobre o Bahia. Mas parece que o time, a cada jogo, vai se acostumando com os tropeços e vê de perto o caminho para sua volta à Série B em 2022. O Fortaleza tenta se manter entre os primeiros colocados, faz uma grande campanha, pelo menos até agora, considerada surpreendentemente.

Diante deste cenário o jogo começou como era esperado, com muita marcação e pouca técnica. Quem fizesse um gol, com certeza, estaria perto da vitória. O Fortaleza abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Lucas Crispim cobrou escanteio pelo lado esquerdo e o zagueiro Marcelo Benevenuto subiu mais alto do que todos e desviou de cabeça.

O segundo tempo começou com o time pernambucano ensaiando uma reação, mas sem criatividade e técnica para superar o sistema defensivo adversário. O Fortaleza até pensou em explorar os contra-ataques para ampliar, mas também não mostrou força ofensiva. Com isso, optou pelo mais fácil: segurar a bola e garantir o resultado.

Pela 23.ª rodada, o Sport vai enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, às 20h30, em Porto Alegre. No sábado, o Fortaleza recebe o Atlético Goianiense, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias