ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sem pontuar, Náutico iguala piores turnos das últimas edições do Estadual

Pela primeira vez na Série A, o Jacaré terminou seus quatro primeiros jogos com quatro derrotas

Por Gabriel de Matos | 13/02/2024 23:20
Time do Náutico entrando em campo para jogar diante do Costa Rica no Estádio Jacques da Luz (Foto: Vinícius Eduardo) 
Time do Náutico entrando em campo para jogar diante do Costa Rica no Estádio Jacques da Luz (Foto: Vinícius Eduardo)

O Náutico Futebol Clube, de Campo Grande, não pontuou em quatro partidas no primeiro turno do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino. O Jacaré perdeu os quatro jogos que disputou no grupo A.

A campanha começou com derrota por 3 a 1 para o Costa Rica no Estádio Jacques da Luz. Também nas Moreninhas, tomou 2 a 0 para a Portuguesa e 2 a 0 para o Operário. Por fim, tomou 3 a 1 para o Coxim no Estádio André Borges.

Em anos anteriores, outros dois times fizeram campanhas sem pontuar na primeira divisão sul-mato-grossense. Em 2023, o Comercial terminou o turno com zero ponto e menos seis gols de saldo.

As outra campanha semelhante foi em 2021. O Três Lagoas fechou o turno com menos 10 gols de saldo e sem pontuar. A curiosidade é que o time da cidade ao leste do Estado só foi vencer na última rodada quando já estava rebaixado. Na ocasião, fez 2 a 1 no Comercial no Estádio Morenão.

Nesta atual temporada de 2024, outro destaque negativo está no grupo B. O Novo tem apenas um ponto em 12 disputados e menos 5 de saldo. Em 2021, o time também fez um ponto, mas com saldo de menos 11.

Em todos os casos citados, os times terminaram o Campeonato Estadual na última posição de seus grupos, consequentemente, rebaixados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias