A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/02/2015 14:18

Sem vencer no campeonato, Cene apresenta novo treinador hoje à tarde

Paulo Nonato de Souza
João Batista é o novo treinador do Cene e será apresentado aos jogadores esta tarde (Foto: Divulgação)João Batista é o novo treinador do Cene e será apresentado aos jogadores esta tarde (Foto: Divulgação)

 

A derrota por 2 a 1 diante do Misto de Três Lagoas, na noite de ontem, derrubou o treinador Ney Magalhães do comando do Cene, que já apresenta o seu substituto esta tarde no Centro de Treinamento do clube, em Campo Grande.

João Batista, o novo treinador cenista é um nome desconhecido no futebol sul-mato-grossense, mas muito requisitado no futebol do interior paulista. Já dirigiu várias equipes, como o Barueri, Rio Branco de Americana e estava ultimamente no Atlético Sorocaba.

Em entrevista há pouco ao Campo Grande News, o presidente cenista, José Rodrigues, explicou que a contratação de João Batista foi uma espécie de remanejamento, considerando que Atlético Sorocaba e Cene pertencem à mesma empresa gestora.

“O João Batista é um treinador jovem, mas já bastante experiente. Havia lá no Atlético a decisão de demití-lo, então pedimos para que ele viesse nos ajudar aqui em Campo Grande”, disse José Rodrigues.

João Batista chegou ao Atlético Sorocaba em janeiro para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e precisou montar um time as pressas para a disputa da competição. Os dois primeiros jogos – empate sem gols com o São Caetano e goleada por 3 a 0 diante do União Barbarense – aumentaram a expectativa sobre ele, mas as duas últimas derrotas – 2 a 1 para a Ferroviária e 2 a 0 para o Novorizontino – desagradaram a diretoria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions