A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/07/2015 10:45

Semana de agito no autódromo de Campo Grande com a motovelocidade

Paulo Nonato de Souza
O Brasileiro de Motovelocidade volta a ser disputado em Campo Grande no próximo domingo (Foto: Divulgação)O Brasileiro de Motovelocidade volta a ser disputado em Campo Grande no próximo domingo (Foto: Divulgação)

Esta será uma semana de muito agito no Autódromo de Campo Grande com os preparativos para a quarta etapa do Moto 1000 GP, que será disputada no próximo domingo, dia 26.

A prova em Campo Grande promete ser emocionante. Vai reunir grandes pilotos brasileiros e servirá de referência para a definição dos pilotos que vão disputar título nas seis categorias que compõem o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

Além disso, estará em disputa o GP Campo Grande. Homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, o Moto 1000 GP tem em jogo os títulos nacionais das categorias GP 1000, GP 600 – estas duas passando a contar com a classe Evo – GP Light e GPR 250.

A programação de treinos livres em Campo Grande será desenvolvida na sexta-feira (24) e no sábado (25), quando também serão disputadas as tomadas de tempo para definição dos grids de todas as categorias.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions