A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/01/2015 21:07

Serc-MS estreia na Copa do Brasil contra as atuais campeãs mundiais

Daniel Machado
As meninas de Chapadão do Sul enfrentam no dia 4 de fevereiro o São José-SP, atual campeão do torneio, tricampeã da Libertadores da América e campeã do Mundial de Clubes (Foto: Divulgação)As meninas de Chapadão do Sul enfrentam no dia 4 de fevereiro o São José-SP, atual campeão do torneio, tricampeã da Libertadores da América e campeã do Mundial de Clubes (Foto: Divulgação)

A CBF confirmou a tabela da Copa do Brasil Feminina 2015 e as meninas da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), de Chapadão do Sul, não podiam pegar um adversário mais difícil.

As campeãs sul-mato-grossenses terão pela frente o São José-SP, atual campeão do torneio, tricampeã da Libertadores da América, campeã do Mundial de Clubes e um elenco com inúmeras jogadoras da Seleção Brasileira.

O confronto está marcado previamente para o dia 4 de fevereiro, faltando definir se o jogo de ida será em São José dos Campos ou em Chapadão do Sul. Os dirigentes do Serc torcem para que não seja em casa pois, de acordo com o regulamento do torneio, se na primeira fase o clube visitante vencer por três ou mais gols de diferença no jogo de ida, dispensa a partida da volta.

O confronto da primeira fase, confirmado pela CBF, foi designado segundo o Ranking Nacional de Federações de 2015.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions