A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/07/2016 07:49

Sete de Dourados enfrenta Sinop de olho em vaga na próxima fase

Leonardo Rocha
Sete enfrenta equipe do Sinop em casa, com chance de classificação (Foto:  (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)Sete enfrenta equipe do Sinop em casa, com chance de classificação (Foto: (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)

A equipe do Sete de Dourados enfrenta neste domingo (10), a partir das 15h, o time do Sinop-MT, de olho na vaga da segunda fase do Brasileirão Série D. O jogo vai ser no tradicional estádio Douradão, com o apoio da torcida. Será o confronto do líder contra o lanterna do grupo 11.

O time de Mato Grosso do Sul lidera seu grupo com 9 pontos, tendo três vitórias e apenas uma derrota. Já o Sinop aparece na quarta colocação da chave, com apenas 2 pontos, com dois empates e duas derrotas. No 1° turno, o Sete venceu o time de Mato Grosso fora de casa, pelo placar de 3 a 2.

Se chegar a sua quarta vitória no torneio nacional, o Sete vai se classificar para próxima fase, tendo uma campanha mais qualificada que os demais times do Estado, nas edições anteriores. Atual campeã sul-mato-grossense, a equipe de Dourados vai contar com os jogadores Eduardo Arroz e Mário Lúcio, por efetivo suspensivo atendido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

O time ainda conta com o artilheiro Aloísio Chulapa, uma das atrações do torneio nacional, que no começo do ano jogou pelo time do Comercial, mas foi contratado pelo Sete para o torneio nacional. No seu grupo ainda aparece o Luziânia-DF e o Anápolis - GO, ambos com 5 pontos. As duas equipes também se enfrentam às 15h (horário de MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions