ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sete de Dourados tenta sua 1° vitória na série D contra o Luziânia

Equipe perdeu as três primeiras partidas da competição

Leonardo Rocha | 11/06/2017 09:04
Sete de Dourados enfrenta o Luziânia neste domingo a tarde (Foto: Franz Mendes - Gazeta MS)
Sete de Dourados enfrenta o Luziânia neste domingo a tarde (Foto: Franz Mendes - Gazeta MS)

A equipe do Sete de Dourados enfrenta neste domingo (11), a partir das 16h, o Luziânia-DF, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, da Série D. A intenção do time sul-mato-grossense é se recuperar na competição, chegando a sua primeira vitória, depois de perder as três partidas iniciais.

O grupo do grupo A11 da competição nacional, o Sete de Dourados está na lanterna, com nenhum ponto marcado, enquanto que o Luziânia-DF lidera a chave com 7 pontos, seguido por Aparecidense que tem 6 (pontos) e o União Rondonópolis, com 4 conquistados. Faltam ainda três jogos para equipe sul-mato-grossense tentar melhorar na tabela.

O Sete vai jogar em casa, no estádio Douradão, apostando que enquanto tiver chance matemática de classificação, vai buscar o resultado, já tendo como desafio enfrentar o time que lidera seu grupo. O time inclusive trocou de treinador durante o torneio, saindo Bazílio Amaral e assumindo Márcio Santos.

O novo técnico já treinou o time durante a semana e espera ter uma bom resultado neste domingo. Vai propor algumas mudanças tanto na defesa, como no ataque, tendo como principal meta "motivar" o grupo, após a série de derrotas. Depois deste domingo, o time joga fora de casa contra o Aparecidense e termina a primeira fase, enfrentando o União Rondonópolis.

Nos siga no Google Notícias