A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

03/09/2018 13:52

Sete municípios representam MS na etapa regional de jogos estudantis

Representantes foram definidos no fim de semana em Rio Brilhante. Competição está marcada para o fim deste mês

Gabriel Neris
Funlec e Odete Ignêz em quadra pela fase estadual dos Jogos da Juventude (Foto: Fundesporte/Divulgação)Funlec e Odete Ignêz em quadra pela fase estadual dos Jogos da Juventude (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Estão definidos os representantes de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares e da Juventude, marcados para o fim deste mês em Joinville (SC). O Estado será representado por sete municípios nas modalidades coletivas.

Os Jogos Escolares, competição destinada para alunos de 12 a 14 anos, terão no torneio de basquete as equipes da escola Francisco Martins Carrijo, de Costa Rica, pelo feminino, e e Educação Cativante, de Rio Brilhante, pelo masculino. O handebol feminino contará com a escola Drº Eduardo Olímpio Machado, da Capital, enquanto os meninos da escola SEI (Serviço de Educação Integral) de Dourados representarão o Estado.

Já os Jogos da Juventude, para estudantes de 15 a 17 anos, terá no torneio feminino de basquete a escola Dom Aquino Correa, de Três Lagoas, e a ponta-poranense Nota Dez Educacional pelo masculino. No handebol o Estado contará com Funlec, de Campo Grande, no feminino, e Odete Ignêz Resstel Villas Boas, de Nioaque, pelo masculino.

A etapa regional dos jogos estudantis está marcada para 26 a 30 de setembro, em Joinville, e reunirá representantes de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A disputa vale vaga para a etapa nacional, marcada para 12 a 25 de novembro, em Natal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions