ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Show de Intervalo com Delinha é novidade da rodada no Morenão

Paulo Nonato de Souza | 24/03/2017 10:35
A cantora Delinha vai estrear o Show do Intervalo que o Operário vai lançar neste domingo em jogo da última rodada da primeira fase do Estadual (Foto: Divulgação)
A cantora Delinha vai estrear o Show do Intervalo que o Operário vai lançar neste domingo em jogo da última rodada da primeira fase do Estadual (Foto: Divulgação)

Show de Intervalo com a cantora Delinha, íncone da música sertaneja em Mato Grosso do Sul. É a atração que o Operário de Campo Grande estreará no jogo diante da Serc, de Chapadão do Sul, neste domingo, às 15 horas, no Estádio Morenão, pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual 2017.

Futebol e música, uma combinação da cultura popular brasileira que sempre fez a alegria dos estádios e a Delinha é uma cantora bastante conhecida e muita respeitada, que representa a essência do sul-mato-grossense”, disse o gestor de marketing do Operário Futebol Clube, Orlando Arnoud, ao confirmar o Show de Intervalo com a artista, neste domingo.

Segundo ele, no repertório da apresentação, além de alguns dos seus grandes sucessos, como o “Sol e a Lua”, “Malvada” e “Cidades Irmãs”, Delinha, de 81 anos, deverá cantar o hino do Operário. “Ela interpreta o hino do clube de uma forma muito especial e com muito sentimento. Vale muito a pena ouvir”, disse Arnoud.

Chamada de “Dama do Rasqueado”, estilo musical herdado da cultura paraguaia, Delinha formou ao lado do seu marido, Délio, já falecido, uma das duplas mais conhecidas da música sul-mato-grossenses, referência e inspiração de vários artistas locais que hoje fazem sucesso pelo Brasil, como Michel Teló e a dupla João Bosco e Vinícius, por exemplo.

No seu auge, a dupla Délio e Delinha fez muito sucesso não apenas nesta parte do Brasil, mas em todo o país nas décadas de 1950 e 1960, a ponto de ser batizada de “O Casal de Onças de Mato Grosso”.

Extracampo - Outra atração preparada pelo Operário para o jogo deste domingo será o Extracampo, uma ação focada nas crianças que transforma a área de estacionamento ao lado do vestiário do clube visitante, no setor de arquibancada coberta do Estádio Morenão em um verdadeiro parque de diversão.

“Estaremos no estádio esperando a criançada. Além do foodtruck com vários tipos de lanches, a partir do meio dia vamos ter brinquedos pula-pula, corrida de saco, pula corda, escorregador gigante e chute a gol”, comentou o gestor de marketing do Operário.

A rodada – Todos os jogos da décima rodada, exceto o jogo isolado deste sábado entre União/ABC x Novoperário, às 16 horas, no Estádio Morenão, terão início às 15 horas.

No Grupo A, o Operário com 17 pontos ganhos, e o Comercial, 14 pontos, já estão garantidos nas quartas de final do Estadual. As outras duas vagas, mais a equipe rebaixada, serão decididas entre Novoperário, 12 pontos, União/ABC, 11 pontos, Costa Rica e Serc, ambos com 9 pontos cada.

No Grupo B já estão definidas as quatro equipes classificadas para a próxima fase: Águia Negra, 19 pontos ganhos, Corumbaense, 17, Sete de Setembro, 13, e Urso de Mundo Novo, 11. Falta definir o time rebaixado para a Série B, entre Ivinhema e Naviraiense, com 6 pontos cada.

Confira os jogos da rodada:

SÁBADO – 25/03

Estádio Morenão – União/ABC x Novoperário – 16h

DOMINGO – 26/03

Estádio Morenão – Operário x Chapadão – 15h
Estádio Douradão – Sete de Setembro x Corumbaense – 15h
Estádio Virotão – Naviraiense x Ivinhema – 15h
Estádio Laertão – Costa Rica x Comercial – 15h
Estádio Toca do Urso – Mundo Novo x Águia Negra – 15h

Nos siga no Google Notícias