A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/04/2015 09:15

Só com reservas, Palmeiras joga hoje no Maranhão pela Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza
Revelação das categorias de base, o garoto Gabriel Jesus é a principal estrela do Palmeiras hoje em São Luis (Foto: Site do Palmeiras)Revelação das categorias de base, o garoto Gabriel Jesus é a principal estrela do Palmeiras hoje em São Luis (Foto: Site do Palmeiras)

Sem nenhum dos seus jogadores titulares, o Palmeiras enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, às 21h (MS), pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Castelão, em São Luis do Maranhão.

A preocupação do Palmeiras é a decisão do Campeonato Paulista, domingo, contra o Santos, e por isso mandará à campo uma formação com jogadores ainda desconhecidos da maioria dos torcedores, exceção do garoto Gabriel Jesus, de 17 anos, revelação das categorias de base, e apontado como jogador de futuro promissor. Eis o time já escalado pelo técnico Oswaldo de Oliveira: Jailson, Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral e Renato; Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Gabriel Jesus.

Já o Sampaio Corrêa, que também vive clima de decisão de título estadual, não poupará nenhum jogador e irá à campo com sua força máxima para tentar vencer ou pelo menos não perder por dois gols de diferença e provocar o jogo da volta em São Paulo. O exemplo é a Copa do Brasil de 2014, quando venceu o Palmeiras em casa por 2 a 1.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions