ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Sport vence a Chape por 3 a 0; Coxa bate o Avaí e sobe na tabela

Nyelder Rodrigues | 13/07/2017 23:32

Encerrando a 13ª rodada do Brasileirão, nesta noite de quinta-feira (13), o Coritiba vence o Avaí fora de casa e o Sport bateu a Chapecoense por 3 a 0, em Recife (PE), mantendo a boa fase rubro-negra.

Na Ressacada, em Florianópolis (SC) o Coxa venceu por 4 a 1 e voltou para a parte de cima da tabela. Agora o time paranaense tem 19 pontos – apenas um atrás do primeiro dentro do G-6 – e está na décima posição.

Logo aos nove minutos de jogo, Neto Berola foi derrubado por Judson na área. Na cobrança do pênalti, Kleber bateu rasteiro no canto esquerdo e colocou o Coritiba na frente. Aos 19, Marquinhos cobrou falta fechada da esquerda e deixou tudo igual.

No primeiro ataque após o gol, Neto Berola invadiu a área e cruzou para trás. Rildo bateu firme e colocou o Coxa na frente novamente. Já o segundo tempo não foi tão agitado como o primeiro, mas ainda assim teve dois gols.

Mesmo em vantagem, o Coxa seguiu buscando o jogo e marcou o terceiro aos 34. Carleto cobrou falta, a bola desviou na barreira, e Rildo aproveitou para completar. Já nos acréscimos, aos 46, Henrique Almeida recebeu passe de Matheus Galdezani e bateu cruzado, no cantinho de Douglas para sacramentar o 4 a 1.

Sport - Já aa Arena Pernambuco, Sport e Chapecoense erraram muito a pontaria no primeiro tempo de jogo. Na melhor chance para a Chape, Arthur finalizou de perna esquerda e mandou por cima.

Porém, no segundo tempo as coisas mudaram e o Leão fez valer o mando de campo e abriu o placar aos oito minutos. André avançou pela direita, tabelou com Everton Felipe, invadiu a área e chegou chutando para marcar.

O duelo seguiu 1 a 0 até os acréscimos, quando o time pernambucano marcou mais duas vezes. Aos 46, Mena cruzou na medida para Diego Souza ampliar. Três minutos depois, André se antecipou aos cruzamento rasteiro de Samuel Xavier e fechou a conta. Com a vitória, o Leão subiu para o quinto lugar, com 21 pontos. A Chapecoense, com 15, ocupa a 14ª posição.

Nos siga no Google Notícias